É já no próximo dia 10 de agosto que os jogadores portugueses vão poder deitar as mãos a um dos jogos mais antecipados desta geração de consolas: No Man's Sky.

Neste título, os jogadores podem explorar um universo espacial que se expande por mais de 18 quintilhões de planetas, onde se escondem diferentes espécies animais, plantas e minerais.

Esta quarta-feira, a Hello Games, a empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, lançou um novo vídeo que explora o quarto pilar do jogo: a sobrevivência.

Neste trailer, que pouco excede um minuto de duração, é possível compreender que os jogadores não vão ter a vida facilitada com os milhares de perigos que se escondem em cada canto.

Entre atmosferas tóxicas, temperaturas extremas e criaturas letais, vai ser preciso engenho e criatividade para ultrapassar todos os obstáculos que o jogo vai colocando à progressão.

Se quer saber mais sobre o que o espera no universo de No Man's Sky assista aos vídeos que exploram os outros três pilares do jogo: combate, comércio e exploração.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.