O portfólio de telefones da AEG para o mercado português ganhou recentemente novos modelos. A aposta da fabricante continua a passar pelos terminais dual sim, como nos dispositivos com características incorporadas especificamente a pensar nos cidadãos sénior, tanto nos telefones destinados à rede fixa como à rede móvel.

A família de telemóveis da AEG passou a contar com mais três dispositivos, todos com capacidade para gerir dois cartões em simultâneo. O AEG T530 tem ecrã sensível ao toque, câmara de 3,2 megapíxeis, slot para cartão SD até 8GB, Leitor de MP3, Rádio FM, Bluetooth e acesso facilitado às principais redes sociais e programas de chat.

Disponível em duas cores - preto e branco -, o T530 está já à venda a um valor recomendado de 109,90 euros (IVA incluído).

[caption][/caption]

Sugerido para um uso mais profissional, o modelo AEG X760 oferece ligação Wi-Fi, igualmente câmara de 3,2 megapixeis, ecrã TFT de 2,4 polegadas e um teclado integral QWERTY. O X760 está disponível no mercado a um preço de venda ao público recomendado de 149,90 euros (IVA incluído).

[caption][/caption]

Além do acesso às redes sociais e a programas de chat, os telemóveis X760 também têm leitor MP3, além da slot para cartão SD que permite a expansão da memória até 8GB, tal como acontece no modelo T530.

[caption][/caption]

Por último, para a área dos telemóveis, a proposta da AEG passa também pelo X150, um telefone que reúne as funcionalidades indispensáveis para uma utilização prática, como o acesso à Internet, Bluetooth, leitor de vídeo e de MP3, igualmente com a capacidade de utilização de dois números de telefone em simultâneo.

O modelo também inclui uma slot para cartão SD, permitindo a expansão da memória do equipamento até 8GB, apresentando funcionalidades de leitor MP3 e Bluetooth integrado, em troca de 64,90 euros (IVA incluído).

Propostas para a rede fixa

O portfólio da AEG conta também com quatro novos modelos de telefones destinados à utilização na rede fixa. São eles o F20, o C30, o Eole 1800, desenvolvido especificamente a pensar na população sénior, e o Neo Combo, um dispositivo que combina um telefone com fios e um telefone sem fios, destinado ao mercado SOHO.

Os preços para estes terminais começam nos 39,90 euros, para os modelos F20 e o C30, passando para os 34,90 euros do Eole 1800 e para os 149,90 para o Neo Combo.

[caption]F20[/caption]

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.