O anterior modelo Bluetooth da Marshall oferecia uma autonomia de até 30 horas, mas o mais recente quase triplica esse número. E as novidades não ficam por aqui. Com os novos Major IV, garante ainda um equipamento com suporte para carregamentos sem fios, pelo mesmo preço que a versão anterior.

Em comparação com outros aparelhos da linha, estes Major IV distinguem-se por serem subtilmente mais sóbrios, dado que a marca preferiu suavizar as texturas enrugadas que popularizou noutras edições. No entanto, os headphones continuam a ser distintivos, muito por conta da insígnia dourada que aportam em cada uma das extremidades, bem como pelo pequeno manípulo físico que continua a marcar presença.

A marca adianta que as almofadas que acomodam as orelhas são agora mais macias e confortáveis e destaca ainda os drivers dinâmicos de 40 mm, responsáveis por uma experiência sonora que diz ser de qualidade.

A característica que encabeça a lista de especificações é, contudo, a bateria. A Marshall diz que estes Major IV são capazes de funcionar durante 80 horas por carregamento, mas a empresa tem a reputação de balizar por baixo estas métricas, pelo que é possível que consiga obter mais algumas horas para além desta marca.

Graças ao carregamento rápido, vai poder obter 15 horas de funcionamento com apenas 15 minutos de carga.

Os Major IV vão chegar às lojas a partir do próximo dia 14 de outubro e terão um preço de 150 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.