Let us loop you in. Esta é a frase que vem no convite para o próximo evento da Apple. De certa forma é como se a marca da maçã estivesse a dizer “deixe-nos mostrar-lhe o que temos”. Tanto em hardware como no iOS, watchOS e tvOS. A estrela deverá ser o iPhone, mas este pode ser um evento diferente dos restantes pois a situação assim o ordena

A Apple vive neste momento uma fase de maior tensão com as autoridades e com alguns consumidores relativamente ao caso do iPhone do atirador de San Bernardino. A Apple também começou a sentir os efeitos da pressão da primeira quebra nas vendas do iPhone desde o lançamento do gadget. A Apple está a perder vendas na linha iPad. E a Apple também pode estar a preparar uma apresentação mais oficial da sua nova sede. Como? A realidade virtual tem estado na moda…

O TeK reúne de seguida alguns dos rumores e das informações que mais têm circulado na Internet sobre a próxima apresentação da Apple. Até ao momento não há confirmações, mas é possível que venha a receber algumas destas novidades:

Mas certezas, certezas só na próxima segunda-feira, dia 21 de março, a partir das 17 horas da tarde. ‘Sintonize’ o TeK para saber mais sobre os novos produtos e revelações da Apple.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.