
A poucos dias de ter início a época de maior azáfama comercial, marcas e fabricantes começam a “levantar o véu” das novidades que pretendem ter nas prateleiras das lojas. A Amazon acaba de "abrir cortina" no que à sua linha de ebooks diz respeito.
A gigante do ecommerce anunciou o lançamento de uma nova versão do seu popular Kindle Paperwhite, que surge mais fino, mas mais robusto, ganhando resistência à água: até dois metros de profundidade, por 60 minutos. Também tem duas vezes mais capacidade de armazenamento.
Está disponível para pré-venda nas versões de 8GB e 32GB e vai chegar às lojas a partir de 7 de novembro.
Apesar das novas caraterísticas, o preço inicial aumentou apenas 10 euros face ao modelo antecessor, quando foi lançado, para os 129,99 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários