A poucos dias de ter início a época de maior azáfama comercial, marcas e fabricantes começam a “levantar o véu” das novidades que pretendem ter nas prateleiras das lojas. A Amazon acaba de "abrir cortina" no que à sua linha de ebooks diz respeito.
A gigante do ecommerce anunciou o lançamento de uma nova versão do seu popular Kindle Paperwhite, que surge mais fino, mas mais robusto, ganhando resistência à água: até dois metros de profundidade, por 60 minutos. Também tem duas vezes mais capacidade de armazenamento.
Está disponível para pré-venda nas versões de 8GB e 32GB e vai chegar às lojas a partir de 7 de novembro.
Apesar das novas caraterísticas, o preço inicial aumentou apenas 10 euros face ao modelo antecessor, quando foi lançado, para os 129,99 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Uma infestação de zombies, muitas armas e diversão assegurada no Last War:Survival Game -
Site do dia
24me é um assistente pessoal online que quer ir além dos meros “lembretes” -
Montra TeK
7 smartphones modernos e apelativos abaixo dos 250 euros -
How to TEK
Organize os separadores do Chrome criando pastas temáticas
Comentários