O iOS 7 conheceu, esta terça-feira, a sua data de disponibilização, a par de outras novidades lançadas pela marca da maçã.
Apesar de só chegar agora, as principais diferenças face à versão anterior são conhecidas há algum tempo, mas não por todos, segundo indica um estudo conduzido pela Cortado.
A empresa, que desenvolve soluções na área da mobilidade, indica que 42,5% entre 1.350 administradores de TI desconhece o impacto que o iOS 7 poderá trazer ao seu negócio.
Com base nos resultados do estudo, a Cortado criou uma infografia onde são apontados alguns "dos & dont's" relativamente à nova versão do sistema operativo móvel da Apple, com alguns números mais gerais pelo meio.
Entre o que não fazer está, por exemplo, impedir a utilização do iOS 7 aos colaboradores da empresa. Os números provam que 75% das empresas insistem em proibir o uso de apps pessoais, o que não impede 38% dos funcionários de as usarem na mesma.
No conjunto dos "a fazer" consta a sugestão "venda todos os dispositivos que não suportem iOS7 enquanto pode" e "institua políticas de BYOD".
Espreite na infografia abaixo todos os conselhos.
[caption]
[/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Nota de redação: A notícia foi atualizada com a confirmação do lançamento do iOS 7, na conferência de imprensa da Apple, esta terça-feira.
Em destaque
-
Multimédia
Novo Toyota bZ4X: A atualização profunda que muda (quase) tudo no modelo elétrico japonês -
Site do dia
Mantenha o histórico de navegação sempre limpo com a extensão Click&Clean -
App do dia
Não perca os momentos mais importantes das reuniões. A nova app da Krisp tira notas por si -
How to TEK
Como utilizar a voz para controlar o Windows 11 e ditar texto no computador?
Comentários