A LEGO tem um novo conjunto inspirado pelas aventuras do famoso canalizador da Nintendo. Numa espécie de homenagem ao jogo Super Mario 64, lançado para a clássica Nintendo 64 em 1996, o conjunto toma a forma de um dos Blocos ? do título e, no seu interior, conta com recriações de quatro níveis diferentes.

O conjunto é a mais recente criação da parceria entre a LEGO e a Nintendo e foi concebido para dar aos fãs adultos  uma forma de recordarem os bons momentos que passaram a jogar Super Mario 64 quando eram mais novos.

Clique nas imagens para mais detalhes sobre o novo conjunto da LEGO

No seu interior, o Bloco ? inclui recriações dos níveis Castelo da Peach, Campo de Bob-Bombas, Montanha Brr Brr e Lago de Lava. Mas não é tudo: há também várias microfiguras de personagens icónicas, como Mario e a Princesa Peach, que podem ser colocadas nas cenas do jogo.

O conjunto destaca-se também pelo seu lado interativo e é possível adicionar as figuras LEGO Mario ou LEGO Luigi para ouvir música e sons únicos do jogo. Através de Power Stars escondidas, os fãs podem “desbloquear” reações secretas das figuras.

Ao todo, o Bloco ? é composto por 2.064 peças e chega acompanhado de versões detalhadas dos níveis de Super Mario 64 e várias microfiguras. O conjunto estará disponível exclusivamente através das lojas LEGO e do website da marca a partir do dia 1 de outubro por um preço de 169,99 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.