A Samsung pretende levar a sua tecnologia de realidade virtual a novos mercados e assinou uma parceria com a Qantas. Em breve, os Samsung Gear VR estarão disponíveis em alguns voos da companhia e para dar acesso a novos serviços de entretenimento.

Filmes, vistas panorâmicas dos destinos turísticos e demonstrações de produtos da Quantas são alguns dos conteúdos que irão estar disponíveis para todos os clientes de primeira classe em alguns voos com recurso ao Samsung Gear VR, os óculos de realidade virtual da gigante sul-coreana.



Numa primeira experiência, os óculos estarão apenas nas cabines de primeira classe de alguns voos, com origem em Sydney e Melbourne, durante três meses, permitindo recolher análises e opiniões dos clientes antes de expandir o serviço para o resto das rotas.



A Qantas anunciou também que está a trabalhar lado-a-lado com a produtora Jaunt para desenvolver e produzir filmagens de alguns destinos turísticos para onde a companhia viaja, tendo já disponível uma 'visita' ao Kakadu National Park, na Austrália.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.