A próxima atualização de Fortnite chama-se Joyride e vai finalmente introduzir automóveis clássicos no famoso battle royale. Pelo trailer, esperam-se perseguições loucas, repletas de ação, bem ao ritmo de um Fast and Furious.

Ao todo são quatro veículos: o sedã Islander Prevalent, o desportivo Victory Motors Whiplash, a carrinha pickup OG Bear e o semi-reboque Titano Mudflap. Considerando que o carro ainda não tenha sido tomado por um jogador, as chaves estão sempre na ignição, refere a Epic na página de atualização.

Os jogadores podem ligar o rádio do veículo e ouvir as diferentes estações introduzidas. E para o caso de o jogador ser um criador de conteúdos de Fortnite, pode sempre desligar as músicas com direitos de autor, nas opções de áudio, para evitar problemas de copyright.

Os veículos necessitam ser abastecidos nas estações de gasolina espalhadas pelo mapa. Caso fiquem sem combustível pelo caminho, podem andar com jerricans para o abastecer. Nas bombas, tanto os carros como os recipientes podem voltar a ser abastecidos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.