
A Yamaha não é uma marca conhecida pelos seus auriculares, mas para além das motas e dos instrumentos musicais, a gigante japonesa está também a aventurar-se no segmento da eletrónica de consumo. Os TW-E3B são mais uma prova da versatilidade da marca. Os auriculares Bluetooth, apresentados esta semana, são, como descreve a empresa, o modelo mais leve e pequeno do seu portfólio até à data.
É importante sublinhar que não se trata de um equipamento verdadeiramente pequeno para os parâmetros da indústria. Nessa categoria, vivem aparelhos como os Samsung Galaxy Buds 2, por exemplo. No entanto, estes TW-E3B são 25% mais pequenos do que o modelo congénere antecessor (TW-E3A).
Os auriculares apresentam um design semelhante, seis horas de autonomia e uma caixa de carregamento com uma bateria capaz de fazer três carregamentos. No total, são 24 horas de autonomia.
Este modelo tem um certificado IPX5, que garante a sua resistência à água e ao suor, controlos embutidos, suporte para assistentes virtuais e compatibilidade com uma app da Yamaha onde poder personalizar a sua experiência auditiva.
Os TW-E3B vão estar disponíveis a partir de outubro, por 99,95 dólares. O modelo vai estar disponível em preto, cinzento, verde, azul, rosa e lilás.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários