O gráfico animado é da autoria da Blizzard, empresa que criou o jogo, e quantifica várias informações. Fique a saber que já foram criadas mais de 500 milhões de personagens para o jogo, 9 milhões de guildas e realizadas 3,6 milhões de batalhas diárias entre mascotes.
Na infografia, que está disponível em português do Brasil, revela-se ainda que o WoW é jogado em 224 países e territórios do mundo, da Antártica às ilhas Christmas, e que mesmo fora do jogo todos os conteúdos associados são altamente populares. O canal WoW no YouTube, por exemplo, recebe 87 milhões de visitantes por ano.
Veja a infografia com todos os números sobre a utilização do jogo e os conteúdos que este tem produzido ao longo dos anos.
[caption]
[/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Ondas de 20 metros registadas a partir do espaço funcionam como "mensageiras" de tempestades -
App do dia
Viva a história emocionante de Anne através da resolução de puzzles -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários