Depois do grande sucesso que foi o jogo de Realidade Aumentada Pokémon Go, a Next Games decidiu apostar neste formato e começar a desenvolver aquele que pode vir a ser o próximo grande sucesso no mundo dos jogos mobile. O universo de The Walking Dead está quase a chegar ao nosso mundo e cabe aos jogadores matar todos os zoombies que se aproximam.
A ideia é criar um título ainda mais imersivo que vai permitir integrar objetos do mundo real com outros fornecidos no mundo virtual para uma experiência mais completa. O trailer do jogo é muito semelhante ao do sucesso da Niantic, com personagens do mundo real a lidarem com zoombies como se estivessem, de facto, no nosso mundo.
Versões digitais dos personagens principais da série vão fazer parte do jogo de forma a auxiliarem os jogadores nas batalhas que se avizinham. Podem recorrer a espadas, granadas, pistolas e a todo um arsenal que será disponibilizado ao longo do jogo.
A ideia base do jogo prendeu-se na pergunta recorrente associada à série e a todos os títulos que já saíram ligados a The Walking Dead: "O que é que faria num apocalipse zoombie?", podendo agora os jogadores experiênciar essa sensação através do ecrã dos smartphones.
Ainda não existe uma data oficial para o lançamento, mas estará disponível tanto para iOS como para Android.
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Guarde o que vê na internet e registe ideias rapidamente com a extensão do Evernote -
App do dia
Farto de fotografias desalinhadas? Griddr. ajuda a encontrar o enquadramento ideal -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários