com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Philips Hue: luzes inteligentes para iluminar o seu quintal

Este artigo tem mais de 3 anos
A marca já tem um sólido catálogo de luzes inteligentes para interiores, mas decidiu agora alargar a sua experiência ao exterior com o lançamento de seis novos produtos.
Philips Hue: luzes inteligentes para iluminar o seu quintal

O Philips Hue é um sistema de iluminação inteligente para interiores que domina boa parte do mercado, mas hoje, a empresa revelou o lançamento de uma nova gama de produtos que vai transportar as lâmpadas da tecnológica para o exterior.

Neste novo segmento, a Philips vai introduzir o seis produtos distintos: o Lily, o Calla, o Lucca, o Tuar, o Turaco e o Ludere. Todos eles funcionam em pleno com os atuais sistemas Hue, mas, tal como previsto, desempenham funções bem diferentes dos restantes modelos. O Lily, por exemplo, que vai chegar ao mercado com um preço base de 299 euros, foi desenvolvido para emitir luzes de grande intensidade de forma a iluminar espaços exteriores mais amplos.
O Calla, por sua vez, é uma lâmpada diferente, que pode ser utilizada para iluminar caminhos. Em alternativa, terá ainda disponível postes de luz, candeeiros de parede, focos e outros modelos. Note que todos eles podem ser controlados à distância, através de uma app ou da sua própria voz.A Philips vai revelar todos os detalhes relativos a este novo leque de produtos na próxima segunda-feira, dia 19 de março, mas, para já, adianta esta linha de exteriores vai ser lançada durante o verão nos EUA, com uma expansão a outros mercados a acontecer durante os meses seguintes.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.