A PlayStation convocou todos os jogadores para mais um State of Play. O evento decorreu esta última quinta-feira e a empresa nipónica revelou várias novidades. Para efeitos de registo ficaram sete jogos, mas a transmissão pode ser vista na íntegra, através deste link.

Moss: Book II foi apresentado em novo trailer. O jogo está em desenvolvimento para PSVR e é uma sequela do título lançado em 2018, também para o headset de realidade virtual da PlayStation, bem como para PC. Moss: Book II vai continuar a história de Quill, o rato aventureiro, mas ainda não existe uma sinopse que nos ofereça mais detalhes. Recordamos que o primeiro jogo foi muito bem recebido pela crítica.

Arcadegeddon foi outro dos jogos apresentados. Trata-se de um shooter multijogador, que estará disponível em acesso antecipado já a partir da próxima semana, mas a versão final só será lançada em 2022. O título, cuja ação se desenrola numa série de cenários futuristas, permite-lhe jogar sozinho ou numa equipa de quatro jogadores contra hordas sucessivas de inimigos em biomas únicos. Há muito loot para recolher e muitos níveis que terá de evoluir para conseguir derrotar os bosses.

tek arcadegeddon

Hunter Arena Legends é um battle royale de combate corpo a corpo, que chegará à PS4 e à PS5. Tem data de lançamento marcada para dia 3 de agosto e será oferecido a todos os assinantes do programa PlayStation Plus, nesse mês. O jogo vai permitir batalhas com até 30 participantes, nas quais se misturarão demónios do folclore oriental. Para os derrubar, terá de dominar artes marciais e saber manusear algumas armas. À sua disposição estarão 17 diferentes personagens, cada uma com o seu set de habilidades, o que lhe dá muito campo para explorar.

tek hunter's arena legends

Jett: The Far Shore é um jogo de exploração que o vai deixar pilotar um avião em busca de pontos de interesse em planetas misteriosos. O jogo chegará às lojas ainda este ano, para PS4 e PS5.

jett the far shore

Lost Judgment é a sequela do spinoff da série Yakuza, lançado em 2019 com o nome de Judgment. O jogo ganhou um trailer na apresentação que a Sony conduziu esta quinta-feira. O vídeo mostra-nos uma aventura repleta de diversas mecânicas, como a investigação, o boxe, andar de skate, dançar ou escalar e correr em paredes. O jogo vai ser lançado no dia 24 de setembro.

Death Stranding, a obra enigmática de Hideo Kojima, lançada em novembro de 2019, vai ganhar uma versão remasterizada. O jogo vai também receber alguns melhoramentos no combate, uma carreira de tiro para praticar a destreza com as armas e novas missões. Esta versão chegará à PS5 no dia 24 de setembro.

Por último, Deathloop. O jogo foi o maior destaque deste State of Play, uma vez que foram apresentados alguns minutos de gameplay. O jogo, que será lançado a 14 de setembro para a PS5, promete muita ação e aventura, mas convidá-lo-á a ser discreto, tal como um assassino.

Veja mais do que pode esperar, no vídeo abaixo.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.