A Polaroid anunciou uma nova câmara, a mais pequena de sempre a constar do seu portfólio. A nova Polaroid Go foi desenhada para ser fácil de transportar e tem apenas 6,4 cm de altura, 8,3 de largura e 10.4 de comprimento.

O equipamento conta com um espelho frontal, para facilitar as selfies, flash dinâmico, funcionalidade de dupla exposição e um temporizador. Tal como é comum encontrar nas analógicas, esta tem também um contador integrado que lhe permite perceber quantas fotografias ainda pode tirar antes de ter de colocar mais filme na máquina.

A Polaroid Go tem uma bateria de 750mAh, o que lhe permitirá capturar o equivalente a 15 packs de filme fotográfico por carregamento. Importa também referir que o obturador tem uma velocidade de 1/125-30 segundos, aberturas focais de f/12 e f/52 e uma distância focal de 34 mm.

A câmara funciona com filme Polaroid, da gama GO, que é um género mais compacto (66.6 mm x 53.9 mm). A revelação é instantânea e cada foto demora entre 10 a 15 minutos a revelar

A Polaroid Go vai estar disponível a partir do dia 27 de abril, mas as pré-encomendas já abriram. O preço desta câmara é de 119,99 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.