O próximo capítulo da série Paper Mario vai chegar à Nintendo Switch a 17 de julho. Em The Origami King, os jogadores vão poder “desdobrar” mais uma aventura do famoso canalizador da Nintendo, desta vez no primeiro festival do Reino Cogumelo totalmente dedicado à arte japonesa de dobragens em papel.

Mas nem tudo é tão calmo quanto parece e, no novo título para a Switch, Mario vai enfrentar um grande desafio: resgatar Peach das garras do rei Olly que tomou de assalto o castelo da princesa e a transformou numa figura de origami. Pelo caminho, Mario terá também de lutar contra um autêntico pelotão de “soldados dobráveis” recrutados pelo rei.

Para cumprir a missão e salvar a sua “mais que tudo”, Mario conta com uma série de apetrechos e ferramentas. Por exemplo, a nova habilidade 1000-Fold Arms vai permitir esticar, puxar, descolar e revelar novos locais para resolver quebra-cabeças e desvendar surpresas.

Rumores apontam para o remake de Super Mario 64, Super Mario Galaxy e outros jogos da saga
Rumores apontam para o remake de Super Mario 64, Super Mario Galaxy e outros jogos da saga
Ver artigo

Uma aventura tem mais graça quando é feita em conjunto e, pelo caminho, os jogadores poderão pedir uma ajuda a caras já bem conhecidas e até a algumas um pouco inesperadas, como Bowser.

O novo jogo da série Paper Mario já está disponível para pré-venda na Nintendo eShop, com um preço de 59,99 euros. Os entusiastas dos jogos do famoso canalizador que aguardam ansiosamente os futuros lançamentos que a Nintendo poderá ter “na calha”, podem também usar a Lista de Desejos para acompanhar a disponibilidade dos jogos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.