Quem tem um orçamento generoso para gastar no Natal consegue satisfazer a maior parte dos pedidos de familiares e amigos. Quem não tem, é obrigado a fazer “contas à vida”. Em Portugal, há muito que os presentes tradicionais já foram substituídos por pedidos mais tecnológicos, por parte de crianças e adultos, e o orçamento das famílias não é dos mais alargados, por isso é preciso ser criativo.

A ideia de que os brinquedos e equipamentos eletrónicos são mais caros não está necessariamente errada. Consolas, smartphones topo de gama, tablets, computadores, sistemas de RV, colunas, auscultadores wireless e smartwatches são alguns dos produtos mais desejados - e também alguns dos mais caros. No entanto, a oferta de gadgets é cada vez mais vasta e existem marcas que conseguem oferecer uma relação qualidade/preço realmente muito atrativa.

Nas lojas físicas ou online, se anda à procura de presentes tecnológicos com um preço mais acessível, siga as nossas sugestões. Já tínhamos escolhido um pacote de 10 presentes tecnológicos para toda a família19 e agora procurámos uma lista de 10 gadgets que pode comprar sem gastar mais de 100 euros.

Clique nas imagens para ver mais detalhes de presentes até 100 euros que podem fazer a alegria de alguém no dia de Natal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.