A Sony é uma das muitas empresas que vai marcar presença no Mobile World Congress 2019. Espera-se que a marca japonesa aproveite para lançar alguns smartphones, sendo que um deles, o Xperia XA3, foi esta semana revelado pelo portal WinFuture, através de um conjunto de imagens não oficiais.

As imagens exibem um equipamento alto e sem moldura inferior, ao contrário daquilo que é hábito nos equipamentos da tecnológica. Em compensação, a moldura superior mantém-se grossa, o que lhe confere um aspecto original, sem paralelo no mercado.

O rácio de aspecto deste equipamento é de 21:9.

De sublinhar ainda é o sensor de impressões digitais na lateral do equipamento, as duas câmaras traseiras e a entrada para auriculares no topo. Na frente, parece haver apenas uma câmara.

A gama Xperia XA costuma chegar ao mercado com um preço típico de gama média, pelo que este telefone deverá apresentar materiais de qualidade inferior àqueles que podemos encontrar na linha XZ. Isto significa também que o conjunto de especificações técnicas deverá ser mais comedido.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.