A fabricante alemã de ténis Puma e a Nintendo já haviam criado designs e modelos de calçado inspirados tanto em Super Mario como na clássica consola NES. As empresas voltam a colaborar e fecharam mais um acordo para três novos designs que vão chegar ao mercado em breve. O modelo Puma Wild Rider baseado em Animal Crossing será o primeiro a ser lançado, mas estão previstos mais dois designs a revelar no futuro.

A Puma parece ter conseguido captar muito bem o espírito de Animal Crossing, não só as cores populares do videojogo, que mistura verde e azul clarinho com os tons creme e castanhos. Como o design parece ter saído dos ateliers virtuais dos fãs do jogo. Os materiais aveludados, adornados com figuras estampadas das personagens do jogo aproximam-nos mais da comunidade.

Veja na galeria os modelos que a Puma e a Nintendo já lançaram:

A completar a oferta, o par de ténis oferece dois atacadores, um em branco e outro em verde, mediante o gosto dos utilizadores. E ainda um saquinho de pano para transportar Bells, a moeda oficial do jogo.

A acompanhar os ténis, a Puma tem ainda planos para uma linha de merchandising, nomeadamente roupa, tendo sido revelado para já um hoodie, que mantém todas as características do design das personagens estampadas nas costas.

Não foram anunciados preço ou data de lançamento destes produtos, mas provavelmente será apontado para o regresso às aulas.

Os modelos anteriores da gama Future Rider foram lançados em comemoração dos 35 anos do lançamento de Super Mario Bros. na NES. Um par representa as cores da NES, salientando o primeiro jogo da série. Outro modelo presta homenagem a Super Mario 64, com as cores das jardineiras de Mario e os famosos blocos dos níveis. Depois há dois modelos dedicados à Gamecube, nomeadamente inspirados em Super Mario Sunshine. E por fim, a Wii não poderia ficar de fora e Super Mario Galaxy destaca-se.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.