A Razor reforçou a sua linha de scooters elétricas com uma versão melhorada da EcoSmart Metro. A nova EcoSmart Cargo, tal como a antecessora, também permite o transporte de um cesto de carga, atrás do passageiro, mas o mesmo espaço pode ser agora usado para transportar um segundo passageiro ou guardar alguns bens.
A base de apoio para os pés tem uma cobertura de bambu e suporta um motor de 1000W e uma bateria de 46,8 volts. A potência do motor é transmitida à roda traseira, que está equipada com um travão de disco, controlado a partir do guiador, tal como acontece numa bicicleta.
O modelo está ainda equipado com um farol LED na frente, pneus de 16 polegadas, luz traseira e um painel de instrumentos, também com iluminação LED, onde é possível controlar a velocidade de navegação, e definir a velocidade máxima de circulação, e a duração da bateria.
Clique nas imagens para mais detalhes
A EcoSmart Cargo pode atingir uma velocidade de 32 km/ h e tem autonomia para viajar 26 quilómetros ou 50 minutos, se for numa única viagem. Suporta uma carga máxima de 130 quilos.
A nova scooter elétrica já foi posta à venda, por um preço de 1.099,99 dólares, mas entretanto esgotou. Quem conseguiu encomendar o modelo, direcionado a utilizadores com mais de 18 anos, deve receber a EcoSmart Cargo em meados de setembro.
A Razor também já tinha à venda a EcoSmart Metro, para um passageiro e com cesto de carga, equipada com um motor de 350W, bateria de 36V, velocidade máxima de 25 km/h e autonomia para 19 km, ou 60 minutos. Está à venda por 699 dólares este modelo, que não aparece listado nos sites das lojas parceiras da marca em Portugal.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dezenas de jogos anunciados nos The Game Awards: Produtora de The Last of Us tem novo título e há mais Elden Ring -
Site do dia
Daily Tally quer ajudá-lo a ouvir o inconsciente e a controlar o seu destino -
App do dia
Task Kitchen: a app que transforma listas de tarefas em agendas eficientes -
How to TEK
Mantenha as apps e jogos Android atualizados para evitar vulnerabilidades
Comentários