"Um telemóvel para utilizadores que querem estar sempre contactáveis por um preço acessível". É desta forma que a Sony Ericsson apresenta o Cedar, um modelo que se caracteriza pelo design de "curvatura humana" actualmente comum no portfolio da marca.

[caption][/caption]

Com uma forte "componente social", o Cedar vem com o Widget Manager 2.0, uma aplicação que permite aceder às redes sociais logo a partir do ecrã em stand-by, além de "acesso dedicado" ao Facebook, Twitter e MySpace.

Quanto às características técnicas, o Cedar tem ligação 3G HSDPA, câmara de dois megapixeis, Rádio FM, ecrã TFT de 2,2 polegadas, distribuídos por 85 gramas de peso. A autonomia é de 12,5 horas de conversação.

Tentando diminuir o impacto ambiental, o telemóvel é fabricado em plástico reciclado, tem um carregador de bateria de baixo consumo de energia, manual electrónico e embalagem compacta.

[caption][/caption]

Anda sem preços definidos, o Sony Ericsson Cedar deverá começar a chegar ao mercado a partir do último trimestre do ano. Black/Silver e Black/Red foram as cores escolhidas.

[caption][/caption]

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.