A 9 de outubro estreia o filme Steve Jobs e aquele que tem por base a única biografia autorizada do falecido cofundador da Apple. E as primeiras imagens da película já chegaram à Internet:

O filme está a ser trabalhado por Danny Boile e Aaron Sorkin, o segundo que também já tinha sido uma das mentes responsáveis pelo filme que retratou a ascensão do Facebook. O ator Michael Fassbender é quem dá pele ao icónico líder da Apple.

De acordo com informações que já tinham sido reveladas, o filme Steve Jobs vai ter uma narrativa não linear - como aquele vista no filme jOBS protagonizado por Ashton Kutcher - e que vai-se focar em três dos principais momentos vividos pelo fundador da Apple.

O objetivo é passar para o público todas as tramas de "bastidores" nas quais Steve Jobs era um mestre de marionetas - tudo era pensado ao pormenor e nada era deixado ao acaso. Mas o empreendedor norte-americano também era conhecido pela personalidade dura e difícil, algo que como se pode "ouvir" pelo trailer também será explorado no filme.

Além de Michael Fassbender o filme conta com Seth Rogen no papel de Steve Wozniak, Kate Winslet como Joanna Hoffman - elemento que trabalhou no desenvolvimento do Macintosh e foi com Jobs para a NeXT - e Jeff Daniels como Jonh Scully, antigo CEO da Apple.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.