Os earphones são construídos num único molde e a variação que existe é por vezes apenas no tamanho das borrachas que podem ser trocadas. Agora a Revols diz ter a solução para o problema de muitos utilizadores: uns auriculares que se adaptam a qualquer ouvido.

O segredo está na construção em gel que permite que os earphones se vão moldando à estrutura da orelha do utilizador. E aparentemente, muitas pessoas sofrem do problema de auriculares ‘desmedidos’: dos 100 mil dólares pedidos pela Revols no Kickstarter, já foram angariados quase 300 mil.


A forma como os earphones se adaptam ao ouvido também permite um melhor bloqueio do som externo e para garantir a melhor experiência de áudio, a Revols está a produzir o equipamento em parceria com a japonesa Onkyo.

Como usam tecnologia Bluetooth 4.1, os auriculares garantem uma autonomia próxima às oito horas e não precisam de um fio para ligação ao smartphone. Mas caso o utilizador queira, por exemplo, usar os earphone enquanto trabalha no computador, com a ajuda do cabo estará a carregar ao mesmo tempo o dispositivo.

O preço para o Kickstarter começa nos 200 dólares, mas a Revols garante que auriculares semelhantes são até cinco vezes mais caros e demoram cerca de um mês até ganharem a forma do ouvido do utilizador.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.