Este artigo tem mais de 10 anos
A troca de galhardetes entre marcas da tecnologia, recorrendo à publicidade continua. A Samsung tem usado e abusado deste recurso e voltou a fazê-lo.

Desta vez a fabricante sul coreana quis sublinhar com um novo anúncio a autonomia da bateria do seu Galaxy S6 Edge, a rapidez do carregamento e a simplicidade do processo, graças ao sistema wireless.
Para passar a mensagem voltou a fazer comparações como a eterna concorrente Apple, mostrando um conjunto de situações do dia a dia e a dificuldade que pode ser encontrar uma tomada quando mais precisamos dela.
O humor é a peça chave da mensagem, que dá continuidade a uma estratégia que a marca tem vindo a usar para dar a conhecer características específicas dos seus telemóveis topo de gama.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários