Este artigo tem mais de 9 anos
A troca de galhardetes entre marcas da tecnologia, recorrendo à publicidade continua. A Samsung tem usado e abusado deste recurso e voltou a fazê-lo.

Desta vez a fabricante sul coreana quis sublinhar com um novo anúncio a autonomia da bateria do seu Galaxy S6 Edge, a rapidez do carregamento e a simplicidade do processo, graças ao sistema wireless.
Para passar a mensagem voltou a fazer comparações como a eterna concorrente Apple, mostrando um conjunto de situações do dia a dia e a dificuldade que pode ser encontrar uma tomada quando mais precisamos dela.
O humor é a peça chave da mensagem, que dá continuidade a uma estratégia que a marca tem vindo a usar para dar a conhecer características específicas dos seus telemóveis topo de gama.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários