Este artigo tem mais de 10 anos
A troca de galhardetes entre marcas da tecnologia, recorrendo à publicidade continua. A Samsung tem usado e abusado deste recurso e voltou a fazê-lo.
Desta vez a fabricante sul coreana quis sublinhar com um novo anúncio a autonomia da bateria do seu Galaxy S6 Edge, a rapidez do carregamento e a simplicidade do processo, graças ao sistema wireless.
Para passar a mensagem voltou a fazer comparações como a eterna concorrente Apple, mostrando um conjunto de situações do dia a dia e a dificuldade que pode ser encontrar uma tomada quando mais precisamos dela.
O humor é a peça chave da mensagem, que dá continuidade a uma estratégia que a marca tem vindo a usar para dar a conhecer características específicas dos seus telemóveis topo de gama.
Em destaque
-
Multimédia
Como seria o clássico de Agatha Christie “Death on the Nile” se tivesse lugar nos anos 1970? -
App do dia
Acecraft é um shooter de aviões que presta homenagem aos desenhos animados retro -
Site do dia
Hover Zoom+ é uma extensão do Chrome que ajuda a aumentar as imagens nos websites -
How to TEK
Modo Copilot para o Edge é a reinvenção do browser da Microsoft para a era da inteligência artificial. Como é que funciona?
Comentários