Com o aproximar dos grandes lançamentos ao nível dos smartphones, adensam-se os rumores. E sabendo que o Mobile World Congress está apenas a alguns dias de distância, os últimos dias - e os próximos - serão ricos em fugas de informação e dados não confirmados.

O próximo topo de gama da Samsung, o sucessor do Galaxy S5, é dos que tem gerado mais "barulho" na imprensa especializada. Houve até um designer que decidiu fazer uma interpretação realista daquele que pode vir a ser o Galaxy S6 - se é que este será o nome escolhido.

A tecnológica sul-coreana está a ter uma abordagem de marketing diferente este ano e está a "provocar" os consumidores com alguns imagens - não nítidas, não reveladoras - do seu próximo grande smartphone. Mas uma nova abordagem surgiu no site da empresa.

Neste link é possível encontrar a interpretação feita pela Samsung a seis dos rumores mais comuns relacionados com o próximo Galaxy. A empresa asiática levou os conceitos ao extremo, mas o resultado final é uma visão diferente daquilo que são formas alternativas de smartphones. Confira:

Será um telemóvel curvo? Será um smartphone todo feito em vidro? Será um dispositivo a la cubo de Rubick?

As respostas só serão reveladas no evento pré-Mobile World Congress que acontece já no próximo domingo, 1 de março.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.