![Samsung volta a atacar a Apple em nova campanha publicitária](/assets/img/blank.png)
As alfinetadas à Apple não são uma novidade. Em 2011, a Samsung lançou o slogan “Next Big Thing” para atacar a empresa de Cupertino e os seus consumidores. Em 2012 repetiu a façanha.
Esta quinta-feira, a marca voltou a reunir munições e regressou ao ataque. Desta vez, os alvos recaem sob duas características disponíveis no Galaxy S6 Edge e ausentes nos iPhone 6 e 6 Plus: o ecrã arredondado nas extremidades e a bateria que pode ser carregada sem recorrer a cabos.
O primeiro vídeo, mostra que quando o smartphone da Samsung está virado para baixo é capaz de se iluminar e avisar quando há notificações, uma funcionalidade chamada de Edge Lighting. No segundo, a Samsung decidiu apontar que o seu mais recente gadget tem um ângulo muito mais amplo na câmara frontal, permitindo tirar selfies sem que ninguém fique de fora.
No entanto, a tecnológica aproveitou ainda para criticar a questão das baterias carregáveis através de tecnologia sem fios. Uma característica incorporada nos últimos dispositivos da marca e uma questão na qual a Apple ainda não apostou.
A marca da maçã não comentou a atitude da concorrente e, baseando-nos no seu histórico, não irá retaliar. De relembrar que a Samsung deverá pagar uma mega-indemnização à empresa de Cupertino por ter usado de forma indevida a sua tecnologia em alguns dos equipamentos das linhas Galaxy.
Nota de redação: Alterado um dos vídeos publicitários que não estava correto; obrigado aos leitores pela indicação
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários