
O campeão de futebol americano da época 2015/2016 é escolhido no início de fevereiro, no evento mais popular do ano para os norte-americanos.
É um acontecimento onde todas as marcas querem estar, com anúncios feitos de propósito para animar o intervalo. Mas e se alguém se lembrasse de recriar o que de melhor passou pela edição do ano passado do evento em Lego?
Foi isso mesmo que fez uma empresa britânica. A A+C Studios é a autora de Brick Bowl, um filme com pouco mais de três minutos, que recria nove anúncios de marcas como a T-Mobile, a Toyota ou a Snikers, que em 2015 animaram o intervalo do Super Bowl.
A equipa que trabalhou no projeto precisou de 36 horas para chegar ao resultado final e de um estúdio de animação completamente equipado com as tecnologias mais recentes. O resultado final não é novo, mas com a aproximação de mais uma final foi recuperado.
Aqui fica o vídeo, onde também vai encontrar uma Kim Kardashian a tirar selfies.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários