O "skate voador" foi desenvolvida pela Hendo, que no mês passado apresentava o Hendo Hover publicamente, colocando-o no Kickstarter para financiar o projeto. A 30 dias do fim da campanha, a empresa está perto de duplicar o seu objetivo inicial de 250 mil dólares.
Em mais um passo para "alimentar a ideia", convidou Tony Hawk para um pequeno "passeio". O premiado skater terá tido direito a conviver com a tecnologia durante cerca de três horas. Da experiência resultou um vídeo de pouco mais de meio minuto, publicado pelo protagonista na sua conta do Twitter.
Terão ficado assim provadas as caraterísticas apregoadas por Greg e Jill Henderson de que a Hendo Hover é atualmente capaz de “levitar” a mais de uma polegada do chão, suportando o peso de uma pessoa adulta. A intenção é continuar a desenvolver a tecnologia, adicionando-lhe capacidades que possam “elevá-la" a outros níveis.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
SMART Play: LEGO quer dar mais vida às construções com blocos “inteligentes” -
App do dia
Bloop: a plataforma portuguesa que junta compras e redes sociais num só lugar -
Site do dia
Tenha acesso a todos os assistentes de IA num só local com o ChatLLM Teams -
How to TEK
Como tirar partido do Wi-Fi 7 no Windows 11 para acelerar a ligação à Internet?
Comentários