Apesar das dúvidas relativamente à estratégia para a área de PCs, a HP regressa ao segmento para lançar a segunda versão do seu tablet, novamente dirigido ao mercado empresarial.

O HP Slate 2 dispõe de ecrã capacitivo com 8,9 polegadas e uma resolução de 1.024x600 pixéis com suporte táctil para dedos e para a caneta stylus. Integra igualmente um teclado virtual Swype.

O processamento está a cargo de um Atom Z670 da Intel, de 1,6 GHz. Do lado do armazenamento há um disco mSATA com 64GB de capacidade, extensível através de cartões de memória SD.

Dispõe de duas câmaras, uma VGA frontal para videoconferência e a segunda, atrás, de três megapixéis, para a captura de imagens. A autonomia é de seis horas.

[caption][/caption]

De acordo a fabricante, o HP Slate 2 vai começar a chegar ao mercado no final deste mês, com preços a partir dos 699 dólares.

[caption][/caption]

[caption][/caption]

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Nota de redação: De acordo com a HP Portugal, em declarações ao TeK, o preço do HP Slate 2 para Portugal ainda não está definido, podendo diferir do mostrado online. A fabricante assegura apenas que o tablet vai estar disponível no mercado português, sem contudo adiantar datas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.