Este artigo tem mais de 8 anos
A DJI acaba de lançar novos drones de competição. A fabricante introduziu a série Snail e Takyon, ambas direcionadas a este mercado muito específico, como se pode ver no vídeo divulgado pela marca.

O mercado de competição de drones está a aumentar. Com a banalização dos equipamentos e da realidade virtual, as competições foram crescendo e as fabricantes foram revelando os seus modelos.
A DJI, como uma das principais fabricantes de drones, não pode ficar atrás e hoje publicou um novo vídeo onde apresenta as suas duas novas séries de drones para corridas em “First Person View” (FPV).
Segundo a própria DJI, o Snail e o Takyon foram construídos para os pilotos de drones e permite construir e personalizar o seu próprio drone de corrida sem comprometer a performance ou a fiabilidade. Por enquanto não se conhecem ainda as especificações, mas a marca deverá revelar novidades em breve.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários