Com o mês de maio a chegar ao fim, é hora de saber quais são os videojogos que a Sony vai disponibilizar aos assinantes do PlayStation Plus, já no início de junho. E depois de Overcooked e What Remains of Edith Finch, a empresa nipónica vai oferecer Sonic Mania e Borderlands: The Handsome Collection. Ambos os títulos estarão disponíveis para transferência a partir do dia 4 de junho, gratuitamente.

Borderlands: The Handsome Collection é um bundle que inclui Borderlands: The Pre-Sequel e Borderlands 2. Ambos os jogos assentam caminho para o novo capítulo da saga, que se estreará nas lojas a 13 de setembro. Ambos os jogos têm uma grande componente de ação armada, que ora se desenrola no caótico mundo de Pandora, ora se desenrola num cenário espacial.

Em Sonic Mania, apesar de não se encontrarem armas por perto, a ideia continua a passar por derrubar os inimigos que surgem no caminho do ouriço mais famoso da indústria dos videojogos. O jogo traz de volta as clássicas aventuras em 2D do personagem que, dentro de alguns meses, aparecerá no grande ecrã.

Para além destas duas propostas, a Sony oferece também a oportunidade de jogar Anyone's Diary. O jogo foi desenvolvido pelo estúdio espanhol World Dmination Project, no âmbito do PlayStation Talents Game Camp Valência.

Anyone's Diary
Anyone's Diary

Este último é um jogo de plataformas e puzzles que acompanha Anyone, uma personagem silenciosa e misteriosa que guia o jogador ao longo de uma jornada de contacto com o seu próprio passado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.