A Sony arrancou as hostilidades com os seus descontos relativos ao Black Friday e baixou o preço de muitos títulos na PlayStation Store e no serviço Plus. Durante os próximos 11 dias haverá promoções não só nos seus jogos exclusivos, como propostas de várias editoras. A subscrição anual da PlayStation Plus está com um desconto de 20%, com os utilizadores a pagarem 47,99 euros, invés dos 59,99 euros.

Relativamente a jogos, FIFA 19 custa durante a campanha cerca de 40 euros, Call of Duty: Black Ops 4 pode ser comprado por 49 euros e Assassin’s Creed Odyssey e Marvel’s Spiderman podem ser adicionados à biblioteca por 40 euros. Já God of War, nomeado para jogo do ano custa 30 euros e também a versão especial de Red Dead Redemption 2 sofreu uma baixa para os 75 euros.

Outros excelentes títulos que merecem destaque são Shadow of the Tomb Raider (35 euros), Horizon Zero Dawn Complete Edition (30 euros), Dragon Ball Fighterz (30 euros), Detroit: Become Human Deluxe Digital (30 euros) ou The Witcher 3 Game of the Year Editon (20 euros).

Até ao final da campanha, a Sony refere que serão mais de 200 títulos com descontos na PlayStation Store, com mais novidades reveladas nos próximos dias. É possível verificar a lista completa de jogos no blog oficial da PlayStation.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.