Tal como o seu antecessor, o FES Watch U destaca-se pelo seu ecrã e pulseira feitos de papel eletrónico e pela série de variações e combinações que permitem mudar-lhe a aparência. Desta vez há uma moldura de metal em volta do mostrador, mas este fashion wearable - mais fashion do que propriamente parte integrante do conceito wearable como o concebemos atualmente - mantém-se bem fino e leve.
E embora continue a não ser um verdadeiro smartwatch, o novo modelo vem um pouco mais inteligente do que a versão original, já que traz uma aplicação associada, a FES Closet. A partir da app, tem acesso a novas variações, com o conjunto de opções a aumentarem todos os meses até ao final do ano, segundo o anunciado pela Sony.
Além disso, com a aplicação também é possível criar desenhos personalizados para o mostrador e bracelete do relógio, a partir de uma qualquer foto.
Recorde-se que o FES Watch, passou por sites de crowdfunding, para reunir investimento, tendo chegado pela primeira vez às lojas em novembro de 2015. Foi concebido pelo New Business Creation Department, da Sony.
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
Pocket Play: Ayaneo mostra um novo vislumbre do seu primeiro smartphone de gaming -
Site do dia
Tabliss traz mais opções de personalização a cada novo separador que abre no browser -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários