Tal como o seu antecessor, o FES Watch U destaca-se pelo seu ecrã e pulseira feitos de papel eletrónico e pela série de variações e combinações que permitem mudar-lhe a aparência. Desta vez há uma moldura de metal em volta do mostrador, mas este fashion wearable - mais fashion do que propriamente parte integrante do conceito wearable como o concebemos atualmente - mantém-se bem fino e leve.

E embora continue a não ser um verdadeiro smartwatch, o novo modelo vem um pouco mais inteligente do que a versão original, já que traz uma aplicação associada, a FES Closet. A partir da app, tem acesso a novas variações, com o conjunto de opções a aumentarem todos os meses até ao final do ano, segundo o anunciado pela Sony.

Além disso, com a aplicação também é possível criar desenhos personalizados para o mostrador e bracelete do relógio, a partir de uma qualquer foto.

Recorde-se que o FES Watch, passou por sites de crowdfunding, para reunir investimento, tendo chegado pela primeira vez às lojas em novembro de 2015. Foi concebido pelo New Business Creation Department, da Sony.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.