
A Sony estreia no próximo dia 24 de março uma campanha global que terá como estrela a sua linha de smartphones Xperia. Depois do fim da parceria com a Ericsson, que durante anos uniu as duas empresas no mercado de telemóveis, a joint-venture desfez-se e a Sony agarrou o negócio.
Desde o início do ano que a fabricante tem estado presente em várias feiras, como o Mobile World Congress ou a CeBIT, a mostrar tecnologia móvel e deixar claro que quer continuar a ter uma palavra a dizer no mundo dos telemóveis.
Depois da indústria, a fabricante japonesa vira-se agora para os consumidores e prepara-se para lançar uma campanha global em torno da linha Xperia, que pretende assinalar uma espécie de reentrada no sector.
Dias antes da data oficial para o arranque da campanha, 24 de março, a fabricante disponibiliza um vídeo onde revela que está a trabalhar na campanha e que chamou o realizador do filme de animação Fantástico Senhor Raposos, Wes Anderson, para criar o filme que vai ajudar a promover os equipamentos da marca.
O filme estreia no próximo dia 24 e está alinhado com o mote da campanha: Made of Imagination. Vai constituir a primeira fase da campanha, que ao longo do ano chega a outros suportes e aos diversos canais de retalho nos quais a marca está presente.
Deixamos o vídeo que introduz a campanha.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários