
De acordo com o The Walkman Blog, a Sony está prestes a lançar um novo par de auriculares sem fios. O novo modelo, que dará pelo nome de WF-1000XM4, foi revelado num conjunto de imagens, esta semana.
O novo design está bastante distante da versão anterior, a 1000XM3s. Em comparação, estes são bastante mais pequenos e arredondados e aproximam-se mais das propostas dos concorrentes, como os Galaxy Buds Pro, da Samsung, ou os Momentum True Wireless 2, da Sennheiser.
Neste caso, o logo foi arrumado numa das laterais e os esquema de cor revelado no leak é uma combinação entre preto e cobre, já comum noutros produtos da marca.
A caixa de carregamento vai, alegadamente, suportar carregamentos sem fios e o seu aspecto também foi redesenhado.
O The Walkman Blog adianta, com base em pedidos de confidencialidade submetidos à Federal Communications Commission (a autoridade norte-americana responsável por regular o mercado das telecomunicações), que os auriculares serão oficialmente apresentados em junho. Por agora, ficam ainda alguns detalhes por confirmar, como a resistência à água, que acabou por não ser uma das características do modelo anterior.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Esta Pokéball funciona como um Tamagotchi e tem 157 Pokémons “presos” no interior -
App do dia
Manus AI é um agente de inteligência artificial para ajudar as ideias a passarem do papel à realidade -
Site do dia
Publer é uma ferramenta para gestão e programação de posts nas redes sociais -
How to TEK
Saiba como fazer o download da sua informação do Facebook
Comentários