Psy é um cantor sul coreano que saltou para as bocas do mundo com Gangnam Style, um tema que é uma sátira à elite do país e cujo vídeo se transformou num dos mais vistos de sempre da Internet.



Só no YouTube o vídeo original de Gangnam Style soma mais de 1,5 mil milhões de visualizações, já para não falar das versões, das atuações ao vivo e das interpretações mais ou menos fiéis ao boneco original, que não cabem em duas dezenas de páginas de resultados no serviço de vídeos da Google.



Nove meses depois do lançamento na Internet do vídeo que mudou a forma de o mundo dançar, o rapper sul coreano volta a atacar com Gentleman. A indumentária mantém o registo (meia branca incluída), o ritmo é idêntico, mas a coreografia muda.



O vídeo foi disponibilizado no passado dia 13, sábado, e até esta tarde somou perto de 63 milhões de visualizações, tornando compreensíveis os receios dos leitores que já temem voltar a sair à noite e entrar numa discoteca.



Para ver ou rever, aqui fica o sucesso do momento. Mais um fenómeno viral de uma Internet onde pode ser difícil dar nas vistas… ou não.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.