
Lançado em 2018, Super Mario Party afirma-se como um dos jogos mais populares para a Nintendo Switch, embora as poucas funcionalidades online fossem apontadas por muitos como uma das suas falhas. Mas, agora, a Nintendo decidiu fazer uma “surpresa” aos fãs do título e lançou uma atualização que quer dar mais vida à festa com novas opções de jogo online.
Através da atualização gratuita, os modos Mario Party e Partner Party passam a poder ser jogados online. Além disso, o número de minijogos online disponíveis passa de 10 para 70.
No primeiro dos modos, os jogadores poderão disputar partidas com até quatro amigos. Já em Partner Party é possível criar equipas de dois jogadores cada para completar os múltiplos desafios apresentados.
Há duas formas de jogar online e ambas requerem uma subscrição ativa ao serviço Nintendo Switch Online. A primeira, que toma o nome “Friend Match”, permite jogar entre jogadores que estejam na lista de amigos do utilizador. Já o “Private Game” dá a possibilidade de jogar com qualquer pessoa que tenha acesso a uma password.
Recorde-se que, na sua versão offline, Super Mario Party promete despertar o espírito de competição de todos os participantes com 80 minijogos para quatro jogadores. Basta lançar os dados virtuais e partir à aventura num tabuleiro repleto de surpresas e eventos especiais, escolhendo entre 20 personagens do universo de Super Mario, cada uma com o seu próprio dado.
Ao completar com sucesso os diferentes desafios, os jogadores vão acumulando estrelas, que podem também ser utilizadas para adquirir itens úteis e quem terminar com o maior número de estrelas ganha a partida.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários