Lançado em 2018, Super Mario Party afirma-se como um dos jogos mais populares para a Nintendo Switch, embora as poucas funcionalidades online fossem apontadas por muitos como uma das suas falhas. Mas, agora, a Nintendo decidiu fazer uma “surpresa” aos fãs do título e lançou uma atualização que quer dar mais vida à festa com novas opções de jogo online.

Através da atualização gratuita, os modos Mario Party e Partner Party passam a poder ser jogados online. Além disso, o número de minijogos online disponíveis passa de 10 para 70.

No primeiro dos modos, os jogadores poderão disputar partidas com até quatro amigos. Já em Partner Party é possível criar equipas de dois jogadores cada para completar os múltiplos desafios apresentados.

Há duas formas de jogar online e ambas requerem uma subscrição ativa ao serviço Nintendo Switch Online. A primeira, que toma o nome “Friend Match”, permite jogar entre jogadores que estejam na lista de amigos do utilizador. Já o “Private Game” dá a possibilidade de jogar com qualquer pessoa que tenha acesso a uma password.

Recorde-se que, na sua versão offline, Super Mario Party promete despertar o espírito de competição de todos os participantes com 80 minijogos para quatro jogadores. Basta lançar os dados virtuais e partir à aventura num tabuleiro repleto de surpresas e eventos especiais, escolhendo entre 20 personagens do universo de Super Mario, cada uma com o seu próprio dado.

Ao completar com sucesso os diferentes desafios, os jogadores vão acumulando estrelas, que podem também ser utilizadas para adquirir itens úteis e quem terminar com o maior número de estrelas ganha a partida.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.