É oficial. Depois de incessantes pedidos dos fãs, Super Smash Bros. vai mesmo chegar à Switch. O anúncio foi feito pela própria Nintendo através de um comunicado, esta quinta-feira, em que a empresa aproveitou ainda para revelar a chegada de uma mão cheia de outros jogos bastante promissores.

Super Smash Bros. fica na retina pela história que tem junto da comunidade de jogadores afetos à Nintendo, mas para além deste título, que mistura personagens de vários mundos, haverá também espaço para receber uma nova versão do puzzle Captain Toad (13 de julho), a trilogia original de Crash Bandicoot (10 de julho) e Okami (verão de 2018), uma aventura ao estilo de The Legend of Zelda.

Em adição, Splatoon 2 também terá direito a um DLC, que vai dar origem a uma aventura de jogador único, com vários níveis para ultrapassar. A aventura também será lançada este verão por um preço de 19,99 dólares.

Por último, mas não menos importante, sublinha-se ainda a chegada de The Fractured But Whole. A aventura de South Park será lançada para a consola a 24 de abril, ao passo que Little Nightmares, um jogo de aventura e terror, estará disponível a partir do dia 18 de maio.