O Elevador AXE Apollo é o projeto em questão, uma proposta que transformou um elevador normal do parque de estacionamento da Praça Luís de Camões transformado num "space shuttle", através de vídeo 3D hiper-realista e efeitos sonoros imersivos.
Esta é a 10ª nomeação da Edigma para este galardão, promovido InAVate, uma prestigiada revista britânica especializada em tecnologia audiovisual e multimédia profissional.
O Elevador AXE Apollo concorre com mais três projetos ao prémio de melhor evento ao vivo da Europa, Médio Oriente e África. Os vencedores de cada categoria serão revelados a 5 de fevereiro próximo, em Amesterdão.
"Apesar de ter excelentes concorrentes, como o 'Roger Waters - The Wall Live Tour' ou o 'Moscow International Innovation Development Forum', acreditamos que o Elevador AXE Apollo tem apuro criativo e sofisticação tecnológica mais do que suficientes para trazer o prémio para Portugal", refere-se num comunicado enviado à imprensa.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários