![TomTom reforça linha de relógios desportivos com GPS](/assets/img/blank.png)
Os novos dispositivos da TomTom fornecem informação detalhada de métricas para várias atividades físicas, como a corrida, ciclismo ou natação, exibida num visor extralargo, para facilitar a consulta.
Ambos os modelos incluem sensores que permitem contar passadas e dar informação sobre distâncias percorridas e respetivas velocidades. O suporte para QuickGPSFix, que permite iniciar rapidamente um treino detetando a localização exata do utilizador através do GPS, também está garantido. O ritmo cardíaco do desportista, por sua vez, é monitorizado pelos dispositivos a partir do Bluetooth Smart Heart Rate Monitor.
Os relógios incluem diversas ferramentas que permitem acompanhar a evolução do treino e analisar os dados registados no fim de cada sessão, através de gráficos, por exemplo. Para monitorizar a atividade física durante a execução, integram um botão de acesso direto às informações que o utilizador pode precisar de consultar.
Os modelos são unissexo e, como sublinha a marca, têm um design ultrafino com apenas 11,5 milímetros. São também à prova de água (até 50 metros) e resistentes a quedas e riscos, com um ecrã pensado para este tipo de acidentes.
O TomTom Runner chega às lojas portuguesas a 169,95€, enquanto o TomTom Multi-sport será vendido por 199,95 euros. Os dois modelos, que pode ver abaixo, têm uma autonomia de bateria até 10 horas.
[caption][/caption] TomTom Multi-sport
[caption][/caption] TomTom Runner
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
TwinMind funciona como um companheiro inteligente de produtividade no browser -
App do dia
Gov.pt junta aplicações de autenticação e carteira de documentos numa única app -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários