Os novos dispositivos da TomTom fornecem informação detalhada de métricas para várias atividades físicas, como a corrida, ciclismo ou natação, exibida num visor extralargo, para facilitar a consulta.

Ambos os modelos incluem sensores que permitem contar passadas e dar informação sobre distâncias percorridas e respetivas velocidades. O suporte para QuickGPSFix, que permite iniciar rapidamente um treino detetando a localização exata do utilizador através do GPS, também está garantido. O ritmo cardíaco do desportista, por sua vez, é monitorizado pelos dispositivos a partir do Bluetooth Smart Heart Rate Monitor.



Os relógios incluem diversas ferramentas que permitem acompanhar a evolução do treino e analisar os dados registados no fim de cada sessão, através de gráficos, por exemplo. Para monitorizar a atividade física durante a execução, integram um botão de acesso direto às informações que o utilizador pode precisar de consultar.



Os modelos são unissexo e, como sublinha a marca, têm um design ultrafino com apenas 11,5 milímetros. São também à prova de água (até 50 metros) e resistentes a quedas e riscos, com um ecrã pensado para este tipo de acidentes.



O TomTom Runner chega às lojas portuguesas a 169,95€, enquanto o TomTom Multi-sport será vendido por 199,95 euros. Os dois modelos, que pode ver abaixo, têm uma autonomia de bateria até 10 horas.

[caption]TomTom Multi-sport[/caption] TomTom Multi-sport

[caption]TomTom Runner[/caption] TomTom Runner

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.