
Concebida pelo designer francês Mathieu Lehanneur, e comercializada pela empresa alemã Binauric, vem com as características "normais" esperadas num equipamento do género, como o playback de áudio ou a opção de sincronização com mais colunas.
Integra no entanto acelerómetro, sensores de luz e microfones que permitirão que o equipamento vá ganhando novas funcionalidades.
Daqui a alguns meses, por exemplo, a Binauric planeia lançar uma app com funcionalidades de gravação, que permitirá gravar vozes e sons ambiente para posterior reprodução. Mais do que estabelecer um mapa de lançamentos, a empresa está à espera das sugestões e opiniões dos utilizadores para fazer evoluir a Boom Boom.
Mathieu Lehanneur acredita que um dia a coluna possa não só reproduzir música, mas fazer música, usando as capacidades do acelerómetro. O criador explica a ideia por detrás do conceito e o processo de desenvolvimento num vídeo.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários