A Sony arrancou o ano com uma oferta muito especial para os assinantes do serviço PlayStation Plus. Nada mais que Uncharted: The Nathan Drake Collection que reúne a primeira trilogia de aventuras do famoso caçador de tesouros, composto por Drake’s Fortune, Among Thieves e Drake’s Deception, anteriormente lançados na PlayStation 3. Esta nova versão, remasterizada para a PS4, conta com uma resolução a 1080p e uma fluidez gráfica de 60 FPS, incluindo outras melhorias de texturas e jogabilidade.

O segundo jogo do pacote é Goat Simulator, um tresloucado sandbox em que os jogadores assumem uma cabra, com o objetivo de causar o máximo de caos e destruição por onde passa. O jogo teve origem num projeto produzido numa game jam, mas os vídeos partilhados no YouTube tornaram este jogo num sucesso bem antes deste ter sido realmente produzido.

A Sony guardou ainda outro jogo no sapatinho de janeiro. Chama-se Submersed e é mais um projeto que foi desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents. Os jogadores assumem o papel de um paramédico de resgate, Jack Ballard, que tem de investigar uma estrutura em alto mar. É uma aventura repleta de mistérios, locais obscuros e predadores perigosos, desafiando os jogadores a resolver os puzzles para sobreviver.

Os jogos vão estar disponíveis a partir do próximo dia 7. Até lá, ainda vai a tempo de fazer o download de Titanfall 2, Monster Energy Supercross – The Official Videogame e eCrossminton.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.