Já disponível no mercado, o novo ultrabook da Asus apresenta um ecrã TFT LCD touch de 15,6 polegadas na diagonal com retroiluminação LED e uma resolução de 1366x768 pixéis.
[caption]
[/caption]
Ao nível das capacidades do ecrã, a fabricante refere a sua "deteção de alta precisão", fruto de uma aposta focada no touch intuitivo, "que oferecerá uma sensibilidade maior para atividades como o desenho e o design".
A Asus assegura que o VivoBook S551 contempla toda a gama de controlos por gestos disponibilizada no Windows 8, e vai além dela, apresentando uma sensibilidade de entrada de 6 milímetros no contacto - o padrão do Windows 8 refere serem suficientes 9 milímetros.
[caption]
[/caption]
O modelo de 22,5 milímetros no seu ponto de maior espessura e 2,4 kg de peso usa processadores Intel Core de 4ª geração e gráficos NVIDIA GeForce GT 740M, oferecendo 6GB ou 8GB de memória DDR3 e 500GB ou 750GB com 24GB de cache SSD de capacidade de armazenamento.
Três portas USB (2x3.0 e 1x2.0), uma HDMI 1.4 e leitor de cartões SD/SDHC perfazem as características de conectividade. Seis horas é o tempo de autonomia oferecido em "utilização normal", como a navegação na Internet e utilização do Microsoft Office.
As duas versões do modelo já estão à venda com preços recomendados de 799 euros e 999 euros.
[caption]
[/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários