A Marshall revelou duas novas colunas Bluetooth, ultraportáteis, que vêm conferir versatilidade à gama da marca. Chamam-se Willen e Emberton II e ambas trabalham com a app Marshall Bluetooth, cuja compatibilidade não tem sido suportada por nenhum dos modelos portáteis mais recentes.

A empresa norte-americana anunciou também um conjunto de novas funcionalidades para as suas colunas, sendo o Stack Mode o de maior importância para os utilizadores, uma vez que, com este modo, passa a ser possível sincronizar automaticamente várias colunas Marshall.

Clique nas imagens para mais detalhes

O modelo Emberton II apresenta algumas melhorias face à versão anterior, sendo a mais considerável no capítulo da autonomia. Nesta edição, a bateria aguenta até 30 horas de funcionamento por carregamento (mais 10 horas face à versão anterior). O preço mantém-se na mesma fasquia, mas há que considerar que a empresa conseguiu comprimir mais valor neste equipamento, dado que à autonomia somam-se agora a compatibilidade com a app de configurações e o suporte para Stack Mode.

O modelo Willen é comparável à popular gama JBL Go. Trata-se de uma linha mais portátil, pessoal e económica, com apenas 310 gramas de peso e 15 horas de autonomia. No entanto, importa sublinhar que ambas as versões têm suporte para Bluetooth 5.1 e Stack Mode, bem como certificado IP67 de resistência à água e à poeira.

Ambas as colunas estão disponíveis em regime de pré-encomenda hoje. A Willen custa 99 euros, ao passo que a Emberton tem um preço de 169 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.