Um conjunto de acções que desde a última sexta-feira envolveram Inspecção-geral das Actividades Económicas, Policia Judiciária e GNR permitiram a apreensão de 10 mil cópias piratas de CDs, DVDs e videojogos.
Entre o material apreendido pelas autoridades nas diversas operações estavam 6.481 DVDs, 3.404 CDs e 406 videojogos, num total de 179 mil euros em material confiscado.
As acções decorreram ao longo de todo o fim-de-semana e visaram várias feiras no norte do país, nomeadamente nos distritos da Guarda, Porto, Braga e Coimbra. Além das feiras foram visados pela fiscalização vários estabelecimentos de diversão nocturna e identificados 24 infractores.
Notícias Relacionadas:
2007-01-12 - Autoridades apreendem 12.349 CDs e DVDs piratas
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 TimeMap oferece uma nova forma de olhar para a história do mundo -
App do dia
Lance os dados em Yahtzee With Buddies e participe em minijogos com amigos -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários