A PIXMA PRO-200 é a nova impressora profissional da Canon e foi concebida a pensar nos entusiastas de fotografia que estão a dar os primeiros passos no mundo da impressão fotográfica. O equipamento apresenta uma capacidade de impressão numa variedade de tipos de papel de diferentes texturas e dimensões, seja a partir de um smartphone, tablet ou computador.

A sucessora da PIXMA PRO-100S é capaz de imprimir em dimensões até A3+ e apresenta um sistema de 8 tinteiros à base de corantes. Através do seu visor de 3 polegadas, os fotógrafos podem gerir o processo de impressão com uma interface simples e verificar os níveis de tinta e outras definições da impressora de forma rápida.

A marca refere que o novo sistema de tinteiros permite produzir impressões com tons vibrantes e a PIXMA PRO-200 dispõe de uma gama de cores melhorada em três áreas (vermelho, azul e preto) para fotografias mais apelativas mesmo em tamanhos grandes.

Com apenas 14,1 kg, a impressora é 15% mais pequena do que a sua antecessora, apresentando-se como uma aposta mais conveniente para a secretária em casa ou num pequeno estúdio. A PIXMA PRO-200 promete também impressões à “velocidade da luz”, em apenas 90 segundos.

A pensar nos utilizadores que querem expressar a sua criatividade com confiança, a PIXMA PRO-200 conta com o software Professional Print & Layout e que permite aos fotógrafos acertar as cores entre o ecrã e a impressão. A impressora é também é compatível com conectividade móvel e Wi-Fi.

Para os ajudar os fotógrafos a tornar a sua visão criativa numa realidade, desde a captação das fotografias até à impressão, a impressora é compatível com diversos programas, incluindo o Adobe Lightroom e o Photoshop, através do plugin de software Canon Professional Print & Layout.

Embora tenha uma data de lançamento marcada para 19 de novembro, a PIXMA PRO-200 já se encontra disponível para pré-encomenda, no website da Canon, por um preço de 499 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.