Os fãs de League of Legends vão receber a nova atualização do famoso MOBA, com mudanças importantes na jogabilidade, balanceamento de classes e mecânicas no mapa de jogo. Uma das novidades é o regresso do dragão Chemtech Drake, que foi anteriormente introduzido e retirado por falta de balanceamento nos seus ataques. Dominar o dragão confere à equipa buffs de ataque, incentivando os jogadores a combatê-lo nas suas estratégias.

Legue of Legends

Vão ser ainda introduzidos mais itens à loja para aquisição durante a partida, ou melhor, o regresso de armas como a Spear of Shojin, Catalyst of Aeons e a Rod of Ages.

A Jungle é sempre um motivo de curiosidade na sua transformação ao longo das temporadas. Neste caso, há uma nova mecânica que dá 10 segundos aos jogadores de eliminarem os pequenos monstros depois de ter eliminado o principal. Por outro lado, as personagens mais populares para jogar em Jungler trocam os seus itens por companheiros que ajudam a eliminar mais rapidamente os pequenos monstros do mapa. Estas alterações foram introduzidas sobretudo para desmotivar os jogadores das linhas em eliminar rapidamente as criaturas, acelerando o trabalho dos junglers.

Legue of Legends

A Riot Games também melhorou o sistema de contestação dos objetivos, através de votação semelhante à rendição do mapa. Neste caso, o voto do jungler conta a dobrar. Por outro lado, o estúdio pretende marcação cerrada aos jogadores tóxicos, com um novo sistema de deteção de mensagens mais “calorosas”. De recordar que o estúdio anunciou recentemente um acordo com a Ubisoft para criar um sistema de inteligência artificial para ajudar a detetar e mitigar comportamentos tóxicos durante as partidas e ecossistema geral.

A comunicação pretende agora ser mais fácil na deteção e apontamento de inimigos (ping). A Riot introduziu uma nova roda focada apenas na visão, permitindo aos jogadores alertar os seus colegas de equipa para visão limpa, inimigo detetado ou pedir uma visão a um colega de um local. Esta terceira opção deixa um indicador persistente por um minuto ou até que um companheiro coloque o sinal.

Legue of Legends

A temporada a contar para o rank do Summoner’s Rift termina com a introdução desta patch 12.21, prevendo-se a distribuição das respetivas recompensas no dia 14 de dezembro. Pode saber todas as novidades da nova temporada no website oficial.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.