A Acer disponibiliza a partir de agora uma nova oferta para os consumidores portugueses: um serviço de assistência técnica da marca. Até aqui assistência era feita a partir de Barcelona, o que obrigava a empresa a deslocar para lá todas as máquinas com problemas.



Com a mudança pretende-se aumentar a proximidade da marca com os seus clientes, facilitando-lhes o acesso a uma oferta sedeada em Lisboa.



Para usufruir do serviço, os clientes Acer deverão entrar em contacto com a linha de apoio, através do número verde 808 30 00 33. A equipa técnica da empresa estará disponível para atender o público todos os dias úteis, das 8h às 13h e das 14h às17h.



De acordo com o managing director da Acer Ibérica, António Papale, a entrada deste serviço em Portugal reflecte a estratégia da marca "cujo objectivo primordial é fortalecer a relação de confiança com os consumidores, oferecendo-lhes uma assistência técnica mais eficaz".



Notícias Relacionadas:

2008-02-19 - Acer Ibérica com esperanças renovadas no mercado português