
A confirmarem-se os rumores que têm animado a imprensa internacional, a Amazon apresenta amanhã uma nova versão do Kindle, o seu leitor de livros electrónicos. A principal diferença, face à última versão comercializada, está nas dimensões do equipamento, que vai contar com um ecrã maior para permitir a leitura de outros conteúdos, como revistas e jornais.
A nova versão irá chamar-se Kindle DX, terá um ecrã de 9,7 polegadas e um leitor de PDFs pré-carregado.
Recorde-se que o modelo actual conta com uma área de ecrã de seis polegadas. Face ao modelo anterior introduzia algumas mudanças, nomeadamente a espessura, que era mais fina permitindo apenas 300 gramas de peso.
O preço da segunda versão do Kindle, apresentada em Fevereiro último, era igual ao da versão anterior e fixava-se nos 359 dólares.
Está marcada para amanhã a conferência de imprensa onde se prevê que a Amazon apresente as novidades já antecipadas por alguma imprensa, nomeadamente o The New York Times que avançou as primeiras notícias.
Já pode ver imagens do novo Kindle aqui.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários