Para alargar a sua presença no mercado nacional a AnubisNetworks está a criar uma rede de parceiros que conta já com a CSO-Chief Security Officers, Compta, Mainroad / Bizdirect e Unisys, os primeiros parceiros com perfil de integradores de sistemas.

A empresa que desenvolve soluções de segurança na área de correio electrónico vai investir na formação técnica e comercial destes parceiros, mantendo ainda acções de marketing para aumentar a notoriedade da marca no mercado nacional.

A par desta iniciativa a AnubisNetworks desenvolveu também um programa de parceiros certificados, com vários níveis de relacionamento que se associam aos três níveis de parceria que o programa oferece: Gold, Silver e Bronze.

Cada categoria representa a relação de negócio da AnubisNetworks com os seus parceiros e valoriza o comprometimento mútuo. A categoria Gold é direccionada para empresas integradoras de sistemas, enquanto a categoria Silver se dirige a empresas de TI que trabalham essencialmente o mercado das pequenas e médias organizações. As restantes organizações de TI enquadram-se na categoria Bronze.

Notícias Relacionadas:

2007-10-04 - Spam aumenta para 70% do correio electrónico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.